MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality e Mira abrem 968 vagas no Rio de Janeiro

Há postos de trabalho para candidatos com ou sem experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/12/2013, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As consultorias especializadas em recursos humanos Top Quality e Mira RH selecionam um total de 968 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em empresas de grande porte no Rio de Janeiro.

Top Quality – São 850 oportunidades, sendo 500 para profissionais da área de telemarketing e 350 para técnicos de enfermagem. Para se inscrever, é fundamental que os candidatos tenham ao menos 18 anos de idade.

Os atendentes de call center devem ter ao menos 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Não é necessário ter experiência e os salários oferecidos são de até R$ 1.000, além dos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral e chances de crescimento profissional.

Já para a função de técnico de enfermagem as exigências são de ensino técnico completo e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo e definitivo. É desejável experiência de seis meses em atendimento hospitalar ou home-care, boa comunicação e vontade de trabalhar.

Segundo assessoria de imprensa, a remuneração é compatível com o mercado e a empresa contratante oferece vale-transporte, assistências médica e odontológica, refeição no local, descontos em universidades, interação multidisciplinar e treinamento.

Interessados devem comparecer entre os dias 9 e 11 de dezembro no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, com currículo e caneta para entrevista e testes.

Mira RH – Trabalhadores de todos os níveis de escolaridade podem concorrer a uma das 118 ofertas de emprego disponíveis. Há postos para operador de telemarketing receptivo, auxiliar de fotógrafa, pedreiro, servente de obras, promotor de vendas, atendente de restaurante, atendente de vendas, comprador, promotora de porta de loja, auxiliar de fotógrafo, assistente contábil, assistente fiscal e gerente administrativo e financeiro.

Entre as oportunidades, a consultoria oferece colocações para profissionais com deficiência. O valor dos salários e os benefícios variam conforme o cargo e a empresa contratante.

Quem quiser participar da seleção deve comparecer à av. Presidente Vargas, n° 418, sala 806, até a sexta-feira, dia 13, às 8h30. Mais informações podem ser obtidas no site www.mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.