MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UEA abre seleção para 22 vagas de professor

São dez oportunidades para professores da área de enfermagem e 12 na área de medicina.

Redação
Publicado em 25/02/2013, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) publicou em dois editais a abertura de processo seletivo simplificado visando à contratação temporária de 22 professores. Os selecionados atuarão em cursos da área de Saúde.

São dez oportunidades para professores da área de enfermagem e 12 na área de medicina. Além da formação, é necessária especialização ou experiência na disciplina pretendida.

A jornada de trabalho semanal será de 40 horas e o profissional com especialização receberá remuneração mensal de R$ 4.767,53. Os professores com título de doutorado podem receber até R$ 8.300,38.

O contrato temporário terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado conforme a necessidade da universidade.

A seleção simplificada consiste em análise documental e curricular, além de prova didática, onde o candidato deverá ministrar aula com 30 minutos de duração. As datas serão divulgadas oportunamente.

Processo seletivo - Para os critérios de avaliação títulos, a experiência do candidato no magistério valerá um ponto por ano completo até o limite de cinco pontos. A pontuação para o mestrado e doutorado é dois e três pontos, respectivamente. Em caso de empate, professores com maior tempo de magistério e maior idade terão preferência na seleção dos candidatos.

Como se candidatar - Interessados devem realizar inscrições até o dia 8 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, nº. 1.777, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

A ficha de inscrição e a lista de documentos necessários para participar do processo seletivo devem ser consultadas no portal www.uea.edu.br. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de março.

Mais informações podem ser obtidas nos editais anexados ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.