MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ufam/AM seleciona tutores para educação a distância

O candidato deve ter disponibilidade de 20 horas semanais.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/06/2013, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam/AM) abriu inscrições oferecendo 32 bolsas para o processo seletivo simplificado de tutor para cursos na modalidade de educação à distância (EaD), nos Estados do Amazonas, Acre e Roraima. O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 765.

As oportunidades disponíveis são destinadas a bacharéis em administração, administração pública, licenciatura em ciências agrárias e licenciatura em educação física. O candidato deve ter disponibilidade de 20 horas semanais.

As vagas estão distribuídas nos laboratórios de EaD da universidade, nas localidades de Santa Isabel do Rio Negro/AM, Lábrea/AM, Boa Vista/RR, Caracaraí/RR, Acrelândia/AC, Brasiléia/AC, Bonfin/RR, Tarauacá/AC, Caroebe/RR e Iracema/RR.

O processo seletivo consiste em várias etapas, após as inscrições. Na primeira os candidatos serão submetidos à prova de informática, com avaliação em editor de texto, planilha eletrônica e internet, além de redação. Cada etapa terá duração máxima de uma hora. Os aprovados serão convocados a fase final de seleção, com análise de currículo e entrevista junto a gestores de recursos humanos.

Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no período de 24 de junho a 10 de julho, preenchendo formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://ced.ufam.edu.br, e em seguida, entregando-o junto com cópias do RG, CPF e diploma de graduação, no Centro de Educação a Distância da Ufam, localizado no Bloco N, Setor Sul do Campus Universitário, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. A seleção será iniciada a partir do dia 11 de julho, de acordo com o cronograma informado ao candidato no momento da inscrição.

Confira mais informações no edital anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.