MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Viena abre 70 vagas no Rio de Janeiro

Algumas características pessoais como comprometimento, assiduidade e responsabilidade serão valorizadas no processo seletivo.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/04/2013, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Viena recebe currículos visando o preenchimento de 70 vagas de emprego em diversos cargos. O objetivo da seleção é atender a demanda de profissionais de suas unidades do Rio de Janeiro e Grande Rio

São 50 oportunidades para a área operacional, nas funções de atendente, operador de caixa, ajudante de cozinha e copeiro. Já na área gerencial a rede busca dez candidatos para o cargo de gerente trainee e outros dez para coordenador de loja.

Os candidatos para as funções de operador de caixa, atendente e copeiro devem ter ensino médio e não é necessário experiência. Para as vagas de ajudante de cozinha é preciso ensino fundamental, mas a empresa também aceita trabalhadores sem vivência na função. Já os interessados nas vagas de gerente trainee necessitam estar cursando ensino superior ou possuir experiência no cargo, registrada em carteira. Por fim, os requisitos para coordenador de loja é ensino médio completo e experiência na função.

É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados, além de gostar de trabalhar em restaurantes. Além dos salários, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

Algumas características pessoais como comprometimento, assiduidade e responsabilidade serão valorizadas no processo seletivo. Os aprovados passam por treinamento e a empresa oferece plano de carreira para todas as áreas, com avaliações periódicas de desempenho.

Interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, localizado na av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, Centro, próximo à praça da Cinelândia. O horário de atendimento é de quarta a sexta-feira, das 8h às 12h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.