MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Viena abre 130 vagas em São Paulo

As oportunidades são para início imediato.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/04/2013, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Viena está com mais de 130 vagas de emprego abertas em suas unidades espalhadas pelas cidades de São Paulo e Campinas, no interior do Estado. As oportunidades são para início imediato.

Cerca de 100 vagas estão disponíveis nas funções de atendente, operador de caixa, ajudante de cozinha, auxiliar de salão e garçom. Outras 20 oportunidades são para o cargo de gerente trainee, oito para auxiliar de produção, duas para a função de técnico em manutenção e mais duas vagas para coordenador de loja.

Candidatos aos postos de operador de caixa, garçom e atendente precisam ter experiência na área e ensino médio completo. Já para as funções de ajudante de cozinha e auxiliar de salão basta ter concluído o ensino fundamental.

Os interessados nas vagas de técnico em manutenção necessitam de curso técnico ou profissionalizante em eletrônica ou elétrica, além de certificado NR10. Já para os futuros gerentes trainees a exigência é de cursar ensino superior em qualquer área ou possuir experiência na função registrada em carteira. Por fim, para se candidatar no cargo de coordenador de loja é preciso ter ensino médio completo e vivência na atividade.

Disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana, é imprescindível para concorrer às oportunidades. Gostar de trabalhar em restaurantes, ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e saber trabalhar em equipe são requisitos diferenciais no processo seletivo. 

O salário e a carga horária variam de acordo com a função e são informados na seleção. A empresa oferece treinamento, plano de carreira, vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

Interessados devem comparecer na quinta-feira, dia 9 de maio, das 8h às 10h, na unidade Viena do Conjunto Nacional, localizado na rua Augusta, nº 1.835, próximo a estação Consolação do Metrô, ou enviar currículo para o e-mail seleção@viena.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.