MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen Serviços busca 60 profissionais em SP

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, seguida de entrevista com gestores de recursos humanos e coordenadores responsáveis pelo setor da vaga almejada.

Redação
Publicado em 04/08/2011, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen Serviços, empresa atuante nos segmentos de veículos comerciais e automóveis de passeio, está com 60 oportunidades de emprego abertas para seu departamento de tecnologia da informação em São Paulo.

As vagas são para os cargos de analistas de soluções em TI – ERP (SAP) e desenvolvimento de sistemas, middleware (SAP); analistas de arquitetura em administração, modelagem e integração de dados, desenvolvimento e integração de aplicações; analistas de infraestrutura change manager, DBA e operações; analistas de negócios de TI BPM/ECM e análise de negócios, crédito, CRM (SAP), ERP (SAP) e fleet management; analista de processos de TI BPM-ECM; analistas de projetos de TI BPM-ECM, CRM, fleet management, middleware, SAP PI e program manager; analistas de serviços de tecnologia e fornecedores e analistas de soluções em TI BPM/ECM, desenvolvimento de sistemas, crédito e CRM (SAP).

Todas as oportunidades exigem candidatos com graduação superior completa na área e fluência no inglês.

Os salários oferecidos são compatíveis com o mercado, segundo assessoria de imprensa. Além do vencimento, a empresa oferece os benefícios de vale-alimentação, restaurante dentro da empresa, ônibus fretado ou estacionamento, previdência privada, plano de assistência médica, plano pecúlio, descontos na aquisição de veículos Volkswagen, auxílio-creche, convênio com farmácias, programa de participação nos resultados, programas de incentivo educacional com bolsas em escolas de idiomas e especializações e academia de ginástica.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, seguida de entrevista com gestores de recursos humanos e coordenadores responsáveis pelo setor da vaga almejada.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.michaelpage.com.br/bancovw. A empresa não determinou uma data para término da seleção, aceitando inscrições até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, RJ, MG, RS e PR: Arezza seleciona 550 trabalhadores em cinco Estados

Teleoperador/SP: Monster Brasil seleciona 500 profissionais em Campinas

Idepac/SP: fundação oferece 300 vagas para cursos gratuitos


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.