MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart abre 47 vagas em Campo Grande/MS

Há oportunidades nas funções de farmacêutico, operador de caixa, fiscal de caixa, atendente de vendas e gerentes de departamento.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/07/2013, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Walmart recebe inscrições para 47 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em sua nova unidade em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Há oportunidades nas funções de farmacêutico, operador de caixa, fiscal de caixa, atendente de vendas e gerentes de departamento.

Para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo, com exceção dos cargos técnicos. Para todas elas, pede-se disponibilidade de horário e morar na região onde se pretende trabalhar, além de boa comunicação, gostar de interagir com os consumidores, ter senso de urgência e orientação para o atendimento. Experiência no varejo será um diferencial.

O processo de seleção envolverá dinâmica, testes e entrevista individual para os finalistas. Os contratados terão direito aos benefícios de assistências médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência na unidade do Walmart.

Os interessados devem entregar o currículo na loja do Walmart, localizada na avenida Mato Grosso, n° 1.959, aos cuidados de Micheli Menchik ou encaminhar para o email micheli.mench@wal-mart.com; hjesus@wal-mart.com ou iesia.lima@wal-mart.com.

Quem se candidatar pessoalmente deve apresentar os documentos de RG, CIC, carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista, comprovante de escolaridade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.