MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart abre 80 vagas de emprego em Indaiatuba/SP

Para a maioria das vagas é exigido ensino médio completo, no entanto, também há postos para quem possui formação técnica.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/10/2013, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Walmart recebe currículos para processo seletivo com 80 vagas de emprego em Indaiatuba, município localizado a 90 km da capital paulista. As oportunidades visam atender a demanda de funcionários para sua nova unidade, com inauguração prevista na cidade ainda neste ano.

As colocações disponíveis são para os cargos de auxiliar de perecíveis, operador de caixa, fiscal de caixa, repositor de mercadorias, padeiro, confeiteiro, auxiliar de carrinhos, auxiliar administrativo, conferente de mercadorias, peixeiro, açougueiro, cozinheiro, atendente de farmácia, farmacêutico, atendente de vendas, atendente de fotocenter, ajudante de cozinha e fiscal de loja.

Para a maioria das vagas é exigido ensino médio completo, no entanto, também há postos para quem possui formação técnica. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é imprescindível para conquistar uma vaga, já que o supermercado trabalha em regime de escalas de folgas.

A rede não exige experiência para concorrer aos cargos, ampliando as possibilidades aos jovens em busca do primeiro emprego e também aos profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Além do vencimento, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte. O processo de seleção consiste em dinâmica de grupo, testes específicos e entrevista individual.

Interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e certificado de reservista (para homens) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), situado na rua Jacob Lyra, n° 344, no Parque das Nações. Outra maneira para se inscrever é enviar currículo atualizado para o e-mail hjesus@wal-mart.com. Os candidatos aprovados no processo seletivo participarão de treinamento teórico e prático antes de assumirem suas funções.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.