MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wet´n Wild abre 53 vagas no interior paulista

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/09/2013, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de funcionários na alta temporada de verão, o parque temático Wet´n Wild, localizado na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, recebe currículos visando à contratação de 53 profissionais em diversos cargos e setores de atuação.

Há postos abertos nas funções de fiscal de caixa (1 vaga), recepcionista (3), controlador de caixa (1), analista contábil (1), oficial de manutenção predial (1), técnico de manutenção elétrica (1), pedreiro (1), operador de caixa (14), atendente de lanchonete (10), salva-vidas (10), auxiliar de serviços gerais (5), operador de atração (3), alem de estagiários de arquitetura (1) e recursos humanos (1).   

As oportunidades de emprego são para trabalhadores que residem nas regiões de Jundiaí e Campinas.

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. O Wet´n Wild não exige experiência dos candidatos, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas.

De acordo com assessoria de imprensa, o parque oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios de seguro de vida em grupo, convênio com farmácia, vale-transporte, convênio com instituições de ensino, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e refeitório no local.

As contratações atendem à necessidade de capacitar mão de obra para o atendimento aos visitantes durante o fim do ano. A previsão é que os futuros colaboradores sejam selecionados ainda no mês de setembro e o início das atividades no mês de outubro.

Interessados devem entrar em contato com o departamento de recursos humanos, no e-mail recrutamento@wetnwild.com.br ou pelo telefone (11) 4496-8000, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.