Work Able abre 60 vagas em Campinas/SP

Os processos seletivos já estão abertos e consistem em análise curricular, testes específicos e entrevistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/06/2013, às 10h01

A Work Able, agência de marketing promocional, está com 60 vagas abertas em diversos cargos para atuação em empresas dos segmentos de supermercado, automotivo, home center, telefonia, informática, calçadista e de tecnologia. As colocações estão espalhadas na cidade de Campinas e região, no interior de São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de promotor técnico e comercial, consultor de vendas, promotor de vendas e demonstradora de produto. A agência busca candidatos com vivência nos segmentos destacados e experiência em abordagem, merchandising, vendas, ponto de venda e trade marketing.

Para se inscrever é necessário ter idade entre 18 e 40 anos, ensino médio completo, conhecimentos no pacote Office, além de excelente fluência verbal, sem vícios de linguagem, boa postura, habilidade para lidar com recusas, boa argumentação de vendas, autocontrole, poder de negociação e facilidade no relacionamento. Será considerado um diferencial possuir carro ou moto.

O valor dos salários varia de acordo com a vaga e cliente, mas geralmente acima de R$ 700, mais os benéficos de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e alimentação. Os contratos são temporários, com possibilidade de efetivação, conforme o desempenho do profissional.

Os processos seletivos já estão abertos e consistem em análise curricular, testes específicos e entrevistas.

Interessados devem comparecer na filial da Work Able, em Campinas, localizada na rua Frei Manoel da Ressurreição, n° 565, Jardim Guanabara, munidos de documentos pessoais e currículo atualizado.  O cadastro também pode ser feito no site www.workable.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3212-0905 ou no e-mail rhcamp@workable.com.br.

Comentários

Mais Lidas