MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST oferece 1.500 vagas em oficinas gratuitas

Inscrições começam a partir de hoje, dia 17.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/06/2013, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) oferece a partir de hoje, dia 17, mais de 1.500 vagas para oficinas gratuitas.

São cinco áreas que os trabalhadores podem se desenvolver e aprimorar os conhecimentos: em português e oratória (Orienta Comunicação), matemática (Orienta Raciocínio Lógico), informática (Orienta Informática), empreendedorismo (Orienta Empreendedorismo) e aspectos e posturas no mercado de trabalho (Orienta Atitude).

As oficinas de Comunicação, Raciocínio Lógico, Informática e Empreendedorismo tem carga horária de 16 horas e acontecem no posto da Liberdade. Já o Atitude, tem duração de três horas e acontece de segunda à quinta no posto da Liberdade, às quartas-feiras no posto do Capão Redondo e às quintas em Santo Amaro.

Para fazer a inscrição basta comparecer no posto da Liberdade, para receber direcionamento sobre as oficinas de 16 horas. Para as palestras de três horas do Orienta Atitude não é necessário inscrição prévia.

“O Programa Orienta foi criado para oferecer uma retaguarda ao trabalhador  que busca emprego. Ele consegue aprimorar conhecimentos, desenvolver segurança e assim aumenta suas chances nas entrevistas e na habilidade para desenvolver funções”, explica Andréa Isaías, coordenadora do programa.

Interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Centro / Liberdade - Rua Galvão Bueno, n° 782

Zona Sul / Santo Amaro - Rua Barão do Rio Branco, n° 864, ou Estrada de Itapecerica, n° 3.770

Zona Oeste / Pirituba - Avenida Cabo Adão Pereira, n° 387.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.