MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de alimentação empresarial oferece 1.050 vagas

O Estado de São Paulo é o que apresenta a maior demanda por novos empregados, seguido de Pernambuco e Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 04/04/2011, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Nutrin, especializado em proporcionar soluções de alimentação para empresas, anuncia a abertura de 1.050 postos de trabalho no país, sendo 400 no Estado de São Paulo, 220 em Pernambuco, 130 no Rio de janeiro, 50 na Paraíba e 250 distribuídos igualmente entre Bahia e Rio Grande do Sul.

As ofertas são direcionadas às carreiras de nutricionista e chef de cozinha, para quem possui especialização ou superior nessas áreas, e às profissões de cozinheiro(a), ajudante de cozinha, estoquista de garçom e copeira.

Segundo a diretora de recursos humanos da companhia, Silvia Conti, a geração de empregos foi possibilitada por parcerias estabelecidas e pelos bons resultados conquistados no ano passado. “Muitas dessas contratações são para suprir a demanda dos novos restaurantes conquistados por aquisições, fusões ou o significativo crescimento orgânico em 2010”, diz.

Com mais força de trabalho, a meta da empresa é aumentar o faturamento até a casa do bilhão. “Mais do que simplesmente contratar novos profissionais, temos a política de promover o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, seja por meio de palestras, workshops, ações motivacionais, programas de incentivo ou bolsa de estudos para lideranças. Isso porque a Nutrin vê seus colaboradores como fator principal para que a empresa mantenha a excelência nos serviços prestados e apresente os bons resultados que vem conquistando no decorrer dos anos, tornando possível e viável o objetivo de alcançar o faturamento de R$1 bi até 2015”, ressalta Silvia.

Seleção - Para concorrer a uma das chances é necessário encaminhar o currículo para o e-mail selecao@nutrin.com.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3475-7300.

As demais etapas do processo seletivo permeiam a entrevista coletiva (dinâmica), a entrevista individual (técnica), os exames médicos e a análise de documentação. A previsão é concluir as contratações até o final do semestre.

Benefícios - Os escolhidos contarão com salário fixo compatível ao mercado; convênio médico, odontológico e de farmácia; seguro de vida; cesta básica; refeição no local de trabalho; vale-transporte; participação nos lucros e plano de carreira.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Zona Sul/SP: Nova loja da Di Gaspi contrata 40 colaboradores

Dia das Mães / SP: Litoral tem 310 vagas para temporários e consultores

Até R$ 1.800/SP: CST reúne mais de 1.400 empregos em todos os níveis

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.