Tudo Sobre

Empregos Topmind

Empresa busca profissionais de TI

A empresa recruta para diversos cargos.



Redação
Publicado em 26/05/2009, às 10h18

A Topmind, consultoria que atua nos segmentos de Tecnologia da Informação, Telecom, Head-Hunting e programas de desenvolvimento profissional, tem 13 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação (TI) para atuação em empresas nacionais e multinacionais de grande porte em São Paulo.

A empresa recruta para os cargos de coordenador em projetos de infraestrutura e sistemas, analista e especialista Microsoft.

Requisitos – Para se candidatar às vagas é preciso ter inglês fluente e graduação completa na área de TI. Além disso, são feitas exigências específicas para cada cargo. Confira:

• Coordenador de projetos em infraestutura (3 vagas): com experiência mínima de três anos em gestão de projetos de tecnologia, infraestrutura, telecomunicações e TI em geral, e habilidade na condução de equipes, execução de tarefas e no contato com usuários. Também é preciso ter conhecimentos básicos em SAP, SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) e metodologias de desenvolvimento de software. O candidato deve possuir de preferência certificação PMP e scrum.

• Coordenador de projetos em sistemas (1): o profissional deve ter experiência mínima de três anos na liderança de projetos técnicos ou em arquitetura de software, conhecimentos em Net, VB, C++, SQL e SOA, e também em levantamento de requisitos, análise de riscos, definição de prazos, documentação técnica, arquitetura e desenvolvimento de sistemas. Também é necessário ter habilidade na condução de equipes.

• Analista de projetos PL (1): a oportunidade exige experiência em levantamento de requisitos, análise de riscos, definição de prazos, documentação técnica e desenvolvimento de sistemas.

• Analista de Suporte (6): é preciso ter experiência em UNIX e Linux, instalação de servidores (HP- SUN) para configuração e integração, DBMS e Oracle, e tecnologias de internet como Servlets, Tomcat e Apache. Os candidatos também devem ter conhecimento em arquitetura GSM e background em telecomunicações.

• Especialista Microsoft (1): Para esta vaga, é necessário ter inglês fluente e espanhol avançado, além de grande experiência na plataforma Microsoft e seus aplicativos, e vivência nos mercados AMS e EUR.

• Coordenador de projetos (1): a empresa exige inglês fluente e conhecimentos do idioma espanhol. Para a função de coordenação, é necessário vivência no gerenciamento e na liderança de projetos, experiência em PMI e conhecimentos em ITIL, COBIT, CMMI (acima da certificação nível 2), em processos e melhorias e vivência. 

Serviço – Os interessados em concorrer às oportunidades devem enviar currículo para o e-mail: rh@topmind.com.br, mencionando o nome da vaga desejada.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Topmind

Topmind - topmind
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas