Tudo Sobre

Concurso T-Systems

Empresa contrata para 65 vagas em 3 regiões

A T-Systems contrata 65 profissionais para as cidades de São Paulo, Blumenau/SC e São José dos Pinhais/PR.



Redação
Publicado em 22/08/2007, às 09h43

A T-Systems, empresa provedora de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), contrata 65 profissionais para as cidades de São Paulo, Blumenau/SC e São José dos Pinhais/PR. Destas, também há oportunidades para estagiários.

Para São Paulo são destinadas 22 vagas para os cargos de Analista de Desenvolvimento, Analista de Suporte, Técnico de Suporte, Analista de Segurança e Arquiteto de Soluções. Já para Blumenau são ofertadas 42 vagas para a função de Engenheiro e também para cargos Técnicos de Suporte e Assistente de Programação.

Enquanto que em São José dos Pinhais há uma vaga para estagiário que está cursando o primeiro, segundo ou o terceiro ano de Administração de Empresas, Engenharia, Ciências da Computação ou Sistemas da Informação.

Além da remuneração, a empresa ainda oferece assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Os interessados em concorrer às vagas de profissionais e estagiários devem cadastrar currículos no site da empresa (www.t-systems.com.br), no link "Trabalhe Conosco". Neste endereço eletrônico, o candidato também pode verificar a relação das vagas disponíveis, os requisitos necessários e as atividades a serem desenvolvidas em cada cargo.


Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso T-Systems

T-Systems
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: PR, SC, SP

+ Agenda do Concurso

21/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas