Empresa de cartões recruta promotores de vendas

Competências como boa comunicação, disposição e postura profissional são fundamentais para a contratação.

Redação
Publicado em 13/04/2011, às 09h07

A Work Able, agência brasileira de marketing profissional, está à procura de promotores de vendas para atuarem a serviço de uma grande empresa do ramo de cartão de crédito. O trabalho será realizado na zona Leste da capital paulista em pontos estratégicos, como supermercados e universidades.

As 80 vagas abertas se destinam a candidatos de ambos os sexos que tenham entre 21 e 38 anos e possuam ensino médio completo, experiência em promoção, merchandising e vendas, além de boa comunicação, disposição e postura profissional.

Os selecionados contarão com salário de R$650 e com benefícios que abrangem vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e premiações.

Inscrição - Interessados em disputar as colocações precisam se dirigir à rua Major João Nunes, 78, na Parada Inglesa, a partir das 9h.

Outra possibilidade para garantir a participação no processo seletivo é enviar o currículo para os e-mails nsouza@workable.com.br e sramos@workable.com.br, colocando no assunto da mensagem o texto “Promotor de Vendas Cartão”.

Para concorrer aos postos, os candidatos também podem efetuar o cadastro no link “trabalhe conosco” do site www.workable.com.br.

Informações adicionais podem ser obtidas com o setor de RH pelo telefone (11) 2281-3360.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Seleção no CST: Grupo Pão de Açúcar oferece 1.500 vagas em São Paulo

Temporários/SP: CATs recrutam profissionais para 382 empregos

Trabalho em vários setores: São Paulo e Grande ABC somam mais de 3 mil ofertas

Comentários

Mais Lidas