MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de Contact Center oferece 210 vagas em RJ

A Atento Brasil, uma das maiores empresas de Contact Center atuantes no Brasil, com 18 mil posições de...

Redação
Publicado em 26/01/2007, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, uma das maiores empresas de Contact Center atuantes no Brasil, com 18 mil posições de atendimento e 56 mil funcionários, anuncia 210 novas vagas no estado do Rio de Janeiro, dividas entre os cargos de Teleoperador Receptivo e Ativo.

Os interessados devem possuir 18 anos ou mais, Ensino Médio completo, bom vocabulário e fluência verbal, boa argumentação, dinamismo, bons conhecimentos de informática, habilidades em digitação e experiência mínima de seis meses no cargo desejado.

Para os selecionados, a empresa oferece remuneração de R$ 360,00, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e Vale Transporte, em uma carga horária de seis horas diárias.
Além disso, todas as 210 vagas também estão disponíveis para profissionais portadores de deficiência.

Aqueles que desejam participar da seleção devem cadastrar-se no próprio site da empresa (www.atento.com.br), seguindo pelos links "Trabalhe Conosco" e "Envie seu CV". Há também a opção de enviar o currículo diretamente para o RH da empresa, através do e-mail rh.teleporto@atento.com.br.

A Atento, empresa de contact center pertencente à Telefônica S.A., da Espanha, conquistou, graças ao mais completo portfólio de ferramentas para o relacionamento das companhias e seus clientes, a liderança do setor na América Latina . Desde 1999 no país, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, DirecTV, Intelig, Ford, Fiat, Losango, Medial, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a terceira maior empregadora privada do país, com 56 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo sete capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

Além do Brasil, a multinacional Atento está presente em outros 11 países (Espanha, Argentina, México, Chile, Peru, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Porto Rico, El Salvador e Marrocos). Em 2005, teve faturamento de 859 milhões de Euros, registrando um crescimento superior a 40% e administrando contatos para mais de 400 empresas através de uma rede internacional com quase 40 mil posições de atendimento e 96 mil funcionários.

Thiago B.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: 210
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

26/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.