Empresa divulga 1.867 chances de trabalho

Há vagas nas funções de atendimento em help desk, teleoperador e supervisor

Redação
Publicado em 03/04/2009, às 13h59

A Atento Brasil, especializada em contact center e BPO, pertencente à Telefónica S.A., abre 1.867 postos de emprego no setor operacional, em São Paulo. As oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência física.

Para atuar com atendimento em help desk a empresa exige que o candidato tenha experiência de seis meses como técnico de informática. Outra alternativa é estar cursando ou ser formado em áreas como analista de sistemas, processamento de dados, redes e tecnologia da informação. Possuir conhecimentos avançados em informática é requisito básico (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet e sistema operacional windows 2000, XP e vista).

A função de supervisor requer curso superior completo ou em andamento, experiência em coordenação de equipes de call center e noções de informática.

Os candidatos ao cargo de teleoperador devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos de digitação e informática.

Benefícios - Os salários oferecidos pela companhia variam de acordo com a carga horária. Os contratados recebem assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, além de treinamento e possibilidades de efetivação.


Serviço - Para concorrer a uma das vagas os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br. Mais informações pelo telefone 0800-880-9000.


Flávio Fernandes/SP

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