MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa espera abrir 340 vagas no país

Há vagas de emprego e para os programas de Trainees e Engenheiros.

Redação
Publicado em 01/04/2009, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A América Latina Logística (ALL), operadora que oferece serviços de logística com base ferroviária, anuncia que, para este ano, está prevista a abertura de cerca de 300 vagas de emprego e outras 40 para os programas de Trainees e Engenheiros.

As oportunidades de emprego são destinadas aos cargos de operador de produção, que no futuro poderão se tornar maquinistas, e para técnicos de via permanente, elétrica e mecânica.

Locais de trabalho – A empresa oferece chances de atuação nos seis estados onde opera, são eles: São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Perfil – De acordo com a assessoria de imprensa da ALL, para concorrer às oportunidades, em geral, o candidato precisa ter características pessoais como determinação, foco em resultados, gostar de desafios e ter vontade de crescer profissionalmente.

Treinamento – Os profissionais selecionados serão submetidos a cursos de formação e capacitação, que varia de 24 a 564 horas, na Universidade Corporativa da empresa (UNIALL), que fica em Curitiba (PR).

Etapas da seleção – O processo seletivo da ALL é composto por triagem de currículos, testes e entrevistas individuais.

Programa de Trainee – As oportunidades são para atuação nas mais diversas áreas da companhia, entre elas, estão as de Projetos Logísticos, Operações, Jurídico, Comercial, Marketing, Gente, Financeiro, Tecnologia da Informação e Meio Ambiente.

Os aprovados terão direito a remuneração (valor não revelado) e benefícios como assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-alimentação e seguro de vida.

Serviço – Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar pelo site www.all-logistica.com. Quem preferir pode entregar o currículo diretamente em uma das unidades da empresa.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALL

ALL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.