MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa espera recrutar 800 profissionais

São oferecidas vagas nas regiões Sudeste, Norte, Nordeste e Sul.

Redação
Publicado em 27/04/2009, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando intensificar o seu crescimento pelo território brasileiro, a McLane do Brasil, integradora de soluções logísticas, estima gerar cerca de 800 vagas de emprego até o final deste ano, sendo 480 na região Sudeste, 240 na Nordeste e Norte e 80 na Sul.

Funções – A empresa prevê 70% das vagas para cargos operacionais, 20% para técnicos e administrativos e outros 10% para profissionais da área de supervisão e gerência.


Os cargos oferecidos são: ajudante geral, auxiliar de estoque, auxiliar de almoxarifado, conferente, operador de empilhadeira, técnico em logística, supervisor de operação logística (transporte e/ou armazenagem), analista de operação logística (transporte e/ou armazenagem), gerente operacional, além dos cargos administrativos.

Exigências – Quem deseja candidatar-se às funções de ajudante, auxiliar, conferente e operador deve possuir o ensino fundamental completo. Já para os cargos de técnico, supervisor e analista, a empresa exige formação superior, com preferência para quem já possui o curso técnico e experiência em treinamentos específicos em operação logística.

Para as funções na área de gerência é necessário possuir formação superior completa.

Salário – A empresa informa que os salários oferecidos são compatíveis com o mercado. Como benefícios, a McLane oferece aos colaboradores transporte fretado ou vale-transporte, alimentação subsidiada (restaurante no local), assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, entre outros.

Processo seletivo – A seleção é composta por inscrição dos candidatos, entrevista, teste, dinâmica de grupo, entrevista com os gestores responsáveis pelas áreas na qual existem oportunidades, definição dos candidatos e carta de oferta de emprego.

Serviço – Para participar do processo de seleção, os interessados devem preencher o formulário de currículo disponível no endereço eletrônico www.mclane.com.br, nos links “Contato” e “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos McLane do Brasil

McLane do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

27/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.