MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa reúne 20 vagas na área de TI

As oportunidades são destinadas às cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 13/10/2008, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mantendo o ritmo de aquecimento do mercado de Tecnologia da Informação (TI), a BSA Brasil, fornecedora de soluções de TI e outsourcing, tem disponíveis 20 oportunidades para os cargos de Analista, Programador (Sênior, Pleno e Júnior) e estagiário das áreas de desenvolvimento e infra-estrutura. Dessas, 13 são para trabalho em Alphaville, na cidade de Barueri (SP) e outras sete para o Rio de Janeiro.

Perfil

Os requisitos exigidos pela empresa para se candidatar às funções de Analista, Programador e estagiário da área de desenvolvimento são: conhecimento nas tecnologias J2EE, JAVA EE5, Banco de Dados Oracle, ASP.Net 2.0, C#, CSS, JavaScript e Web Services.

Já para a área de infra-estrutura exige-se conhecimento em sistemas operacionais (plataforma Windows NT/2000/2003), sistemas Open Source (Linux), infra-estrutura, protocolos de rede e ferramentas de monitoramento.

A empresa ainda busca profissionais que tenham um bom relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação.

De acordo com João Paulo Azevedo, diretor de marketing da empresa, serão considerados como diferenciais para a área de desenvolvimento candidatos com experiência em Design Pattern MVC, desenvolvimento para múltiplos navegadores, AJAX, ferramentas de análise de códigos e elaboração de diagramas de classe, componentes e colaborações. Como pré-requisito, também é desejável nível intermediário de inglês.

Benefícios

Além da remuneração (valor não revelado), a BSA oferece vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, entre outros.

Serviço

Para participar da seleção, os profissionais devem  enviar currículos para o e-mail rh@bsabrasil.com.br, e mencionar no campo “assunto” o nome completo e o cargo desejado.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BSA Brasil

BSA Brasil
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.