MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa reúne 2.173 chances em SP

Os requisitos exigidos variam de acordo com a função desejada.

Redação
Publicado em 27/03/2009, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa especializada em Contact Center, disponibiliza 2.173 oportunidades na área operacional e em serviços presenciais para atuação em São Paulo.

Na área operacional, há vagas para os cargos de teleoperador, atendimento help desk e supervisor. Em serviços presenciais, a função é de promotor de vendas.

Essas oportunidades também são dirigidas às pessoas com deficiência.


Perfil – Os requisitos exigidos para se candidatar às vagas de teleoperador, em geral, são: ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo, conhecimentos de informática e digitação. Além disso, é preciso ter um bom vocabulário e fluência verbal, boa dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo.

Quem deseja concorrer às chances para o atendimento em help desk

é necessário ter experiência mínima de seis meses como técnico de informática ou formação concluída nas áreas de processamento de dados, análise de sistemas, TI ou redes, e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infraestrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).

Para o cargo de supervisor é preciso possuir, de preferência, o nível superior (completo ou em curso), ter experiência na coordenação de equipes de call center, conhecimentos de informática, espírito de liderança e bom relacionamento interpessoal.

Já para as vagas presenciais, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área de vendas internas e/ou externas, sendo desejável vivência em telefonia celular.

Benefícios – Segundo a companhia, a remuneração oferecida varia de acordo com a carga horária. Como benefícios, a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Serviço – Os candidatos interessados nas oportunidades de teleoperador, atendimento help desk e supervisor devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. Quem busca as vagas de promotor precisa enviar currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br. Os candidatos também podem entrar em contato pelo telefone 0800 880 9000.


Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.