MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa soma 22 vagas em vários estados

Os currículos já podem ser cadastrados no site

Redação
Publicado em 29/02/2008, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, empresa que atua no mercado de desenvolvimento de softwares e oferece soluções informatizadas para indústrias, comércios varejistas e atacadistas, prestadores de serviços e escritórios, vai contratar 22 profissionais para integrarem seu quadro funcional nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, além do Distrito Federal. A iniciativa visa suprir a demanda gerada pelo crescimento acelerado da empresa, que hoje gira em torno de 30% ao ano.

Cargos

A empresa busca profissionais com formação superior ou que estejam concluindo cursos nas áreas de Tecnologia, Administração ou Ciências Contábeis. Há vagas para os cargos de Consultor Comercial, Suporte ao Sistema de Automação Comercial, Suporte ao Sistema de Automação Contábil, Supervisor de Canais Externos e Analista de Relacionamento.

As oportunidades para Consultor Comercial estão distribuídas entre as regiões de Ribeirão Preto (SP), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Goiânia (GO) e Vitória (ES). Para este cargo, é importante que o interessado possua experiência em venda consultiva, preferencialmente relacionada com tecnologia, e conhecimentos de gestão. Já os que pretender trabalhar no Suporte aos Sistemas de Automação Comercial devem ser autogerenciáveis e autodidatas, uma vez que a velocidade de mudanças tecnológicas pela qual a empresa passa é muito grande. Também é importante que o candidato possua conhecimentos de gestão comercial. As oportunidades para essa função estão concentradas em Recife (PE), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Para o cargo de Suporte aos Sistemas de Automação Contábil, a Alterdata busca profissionais que residam em Recife (PE), São Paulo (SP), Manaus (AM), Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Vitória (ES), Macaé (RJ) ou Brasília (DF), e que agreguem conhecimentos técnicos e tenham noções das áreas trabalhista, contábil e tributária.

Já o Supervisor de Canais Externos vai acompanhar a implantação de filiais em outras praças, formando equipes e fazendo análise do mercado local. Também será responsável pelo treinamento comercial e suporte técnico. O profissional contratado ficará alocado em Teresópolis (RJ) e Belo Horizonte (MG), mas deverá ter disponibilidade para viagens. O Analista de Relacionamento Externo, por sua vez, trabalhará no escritório da empresa no Rio de Janeiro (RJ) e deverá ter experiência em políticas de relacionamento com o cliente.

De acordo com o CEO da Alterdata, Ladmir Carvalho, ganhará pontos o profissional que for interessado nos negócios da empresa e conseguir conciliar suas habilidades específicas com um nível adequado de conhecimento tecnológico. “Estamos interessados em quem sabe o que a Alterdata faz e quer trabalhar com isso. Por isso, para todas as funções, é necessário ter conhecimento de informática”, ressalta.

Outra característica importante é saber atender ao cliente. “A Alterdata é uma empresa que valoriza muito a qualidade do seu atendimento, seja ele administrativo ou comercial. As pessoas têm dificuldade para entender que mesmo sendo uma empresa de tecnologia, lidamos com gente o tempo todo”, explica Carvalho. Segundo ele, há uma grande dificuldade em encontrar pessoas com qualidades técnicas, que sejam conhecedoras de software, de gestão e que entendam que o atendimento não deve ser uma máquina. 

Para agilizar o processo de formação de pessoas, a Alterdata conta com um departamento de treinamento que, por meio de cursos internos, prepara os funcionários para que eles possam exercer bem as suas funções. Devido ao rápido crescimento, constantemente também são criados novos cargos, gerências e divisões. “O funcionário deve perceber que é possível crescer na empresa, desde que esteja disposto a estudar e se aprimorar continuamente”, diz Carvalho.

Benefícios

Quem for contratado fará jus a um salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, ticket-restaurante e vale-transporte. Para os cargos de suporte, também é oferecida comissão, de acordo com o desempenho de cada profissional.

Serviço:

Os interessados nas oportunidades de emprego oferecidas pela empresa devem cadastrar seus currículos no site www.alterdata.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.