MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa tem 50 oportunidades pelo país

Vagas para vendedor, designer e na área de produção.

Redação
Publicado em 08/05/2009, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AlphaGraphics, empresa do segmento de impressão digital, acaba de abrir 50 oportunidades de emprego para vendedor, designer e na área de produção em suas unidades espalhadas pelo país.


As vagas ofertadas são para atuação em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Salvador (BA), Vitória (ES) e Teresina (PI).


De acordo com a empresa, que conta atualmente com 450 funcionários nas 18 unidades, esses novos postos de trabalho resultam do processo de ampliação da rede.

Cargos – Cada unidade oferece, em média, duas vagas para o cargo de vendedor e uma para a área de produção ou para a função de design.

Quem deseja se candidatar às vagas para a unidade de Salvador, que será inaugurada até junho deste ano, a empresa oferece dez postos de trabalho.

Requisitos – Para se candidatar às oportunidades do setor de vendas e produção, a AlphaGraphics busca profissionais que tenham o ensino médio completo (antigo 2º grau). No caso das vagas para vendedor, a empresa também exige experiência de preferência na área gráfica.

Já quem deseja concorrer às chances de designer precisa possuir o curso técnico ou nível superior.

Benefícios – A empresa não tem por praxe revelar, com antecedência, o valor da remuneração e nem os benefícios. Mas de acordo com a companhia, os salários e os benefícios variam conforme as políticas individuais dos franqueados da rede e os pisos salariais de cada cidade.

Como se candidatar – Para integrar a equipe da AlphaGraphics, os candidatos devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: rh@alphagraphics.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AlphaGraphics

AlphaGraphics
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.