MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de Campinas SP oferecem 115 vagas de emprego e estágio

As empresas Sensedia, Icaro Tech e Sofist aceitam candidaturas de profissionais de todo o país, já que as vagas são para a modalidade home office

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/09/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As empresas de tecnologia Sensedia, Icaro Tech e Sofist, todas sediadas em Campinas, no interior de São Paulo, oferecem um total de 115 vagas de emprego e estágio em diversas áreas. As três companhias aceitam candidaturas de profissionais de todas as regiões do país, já que as vagas são para a modalidade home office.

Sensedia

Na Sensedia, multinacional brasileira de tecnologia e inovação, estão disponíveis 60 vagas, sendo a maior parte para profissionais da área de tecnologia, que poderão atuar em consultoria, engenharia de produtos, suporte e operações. A empresa também está em busca de talentos para as áreas administrativa, recursos humanos, vendas e marketing, e o modelo de trabalho pode ser full home office.

A empresa oferece planos de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados e parceria com plataforma de bem-estar físico. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência e as vagas podem ser acessadas no site: https://br.sensedia.com/sensedia-career#Carrers.

Icaro Tech

Já a Icaro Tech, empresa de tecnologia especializada em transformação digital através da automação, oferece 40 vagas de trabalho. As vagas abertas são para o time de engenharia de software e TI, que inclui desde analistas de sistemas e de suporte, desenvolvedores de software e arquitetos de solução, e para o time comercial.

No momento, há vagas para os cargos de Account Executive; Analista de Dados; Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Desenvolvedor de Software; Desenvolvedor Fullstack; Tech Lead de Automação de Sistemas; Tech Lead de ITSM e UX Writer para trabalhar com chatbots. A Icaro Tech também possui um programa de estágio, realizado por meio de parcerias com universidades e instituições de ensino técnio, focado em pessoas cursando Engenharia da Computação, Ciência da Computação e afins. Todas as vagas contam com a possibilidade de trabalho remoto e também o modelo híbrido, com acesso aos escritórios das cidades de São Paulo, de Campinas e também do Rio de Janeiro.

A companhia oferece os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-educação para cursos de graduação e pós-graduação, bolsa de idiomas, auxílio home-office, auxílio-creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, dentre outros. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e os interessados podem acessar a página da empresa na plataforma Gupy neste link: https://icarotech.gupy.io.

Sofist

Por fim, a Sofist, consultoria ultra especializada em qualidade de software, está com 15 vagas abertas para as áreas de testes humanos, testes automatizados, testes de performance e também para a área de negócios.

As áreas de testes contam com posições tanto para analistas como para coordenação e os conhecimentos técnicos exigidos variam de acordo com a especialidade e o perfil do cargo. Entre os requisitos estão aspectos como experiência no desenvolvimento de testes automatizados, conhecimento em técnicas de testes exploratórios e criação e execução de testes de performance.

Já para a área de negócio, a empresa procura profissionais com experiência em redação de textos para posições em produção e revisão de conteúdo e para a área de pré-vendas. Todas as vagas são para o modelo home office.

Entre os benefícios, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio home office, auxílio-creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, horário flexível, licença maternidade e paternidade estendida, parcerias com plataformas que promovem o bem-estar físico e mental do colaborador, programas de desenvolvimento profissional, entre outros. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e os interessados podem acessar a página da empresa na plataforma Gupy neste link: https://vemprasofist.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sensedia 2022

Sensedia
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.