MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia, energia e serviços oferecem 1.300 vagas

Confira vagas abertas nas empresas Burger King, Invillia, Enel Brasil, Minerva Foods, Pitang Agile IT e Mobi2buy em diversas cidades brasileiras

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2021, às 06h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo acompanhando as Olimpíadas de Tóquio 2020, muito brasileiros buscam por uma oportunidade no mercado de trabalho. Neste momento, cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Pensando em ajudar você a conquistar uma vaga, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Burger King

O Burger King abriu 1.000 vagas de emprego em todo o país. Há oportunidades para coordenadores, gerentes, atendentes e jovens aprendizes. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Invillia

A Invillia, multinacional brasileira que desenvolve produtos e serviços digitais para game-changers globais, inscreve novos talentos para seu Programa de Estágio 2021. As inscrições ficam disponíveis durante todo o ano e, três vezes durante o período, a empresa libera um sprint-game para os candidatos testarem suas habilidades emocionais e competências técnicas, o Hackday, que desta vez está previsto para o dia 28 de agosto.

Confira aqui

Enel Brasil

As inscrições da Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, para mais de 100 vagas no Programa de Estágio 2021 estão abertas com oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. A iniciativa é destinada aos estudantes do ensino superior e o prazo de inscrições ficará aberto até o dia 5 de agosto.

Confira aqui

Pitang Agile IT e Mobi2buy

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Pitang Agile IT e Mobi2buy estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Minerva Foods

A Minerva Foods, especializada na produção e exportação de carne, anuncia a abertura de 133 vagas de emprego em sua unidade produtiva localizada em Rolim de Moura, no Estado de Rondônia. Há oportunidades em diversas áreas da empresa.

Confira aqui

Amanco Wavin

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, empresa de tubos e conexões, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos - 2º semestre de 2021. Com duração de 24 meses, as oportunidades não exigem o conhecimento da língua inglesa como item obrigatório.

Confira aqui

Instituto Grupo BIG

Estão abertas as inscrições para as turmas do segundo semestre da Escola Social do Varejo (ESV), programa do Instituto Grupo BIG desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança que prepara jovens para o mundo do trabalho, com foco no segmento varejista. O curso, integralmente gratuito, é uma porta de entrada para os jovens que buscam o primeiro emprego formal. São oferecidas 300 vagas nas regiões metropolitanas de São Paulo (SP), Recife (PE) e Salvador (BA).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.