MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de Tecnologia oferecem 350 vagas de emprego; veja cargos

Atualmente, as companhias TIVIT, Embracon, ilegra e Viasoft somam mais de 350 vagas abertas em vários cargos

Empresas de Tecnologia oferecem 350 vagas de emprego; veja cargos
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/10/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Atualmente, as companhias TIVIT, Embracon, ilegra e Viasoft somam mais de 350 vagas abertas em vários cargos. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

TIVIT

A TIVIT, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, está com mais de 200 vagas abertas para profissionais do setor. As posições são para diferentes unidades de negócios da empresa e em startups adquiridas pela TIVIT Ventures, com foco em transformação digital, UX e metodologias ágeis, infraestrutura e cloud computing.

Entre as vagas em aberto na TIVIT estão cargos como desenvolvedores Java, .NET, front end, back and, linguagens de Python, Devops, PHP fullstack, analista de dados e de suporte, gerente de projeto, analista de suporte, especialista de arquitetura de TI e coordenador de infraestrutura. São buscados profissionais com experiência em UX/UI, metodologias ágeis, cloud computing e arquitetura de sistemas, entre outros conhecimentos compatíveis com as funções desejadas.  

Mantendo a estratégia aplicada durante a pandemia, as oportunidades são no modelo home office, com possibilidade de um regime híbrido, até para as vagas relacionados à operação dos data centers da empresa. A parte presencial – já tendo em vista todo o cuidado com a saúde, além da preparação dos ambientes para receber os profissionais com segurança - deve acontecer nos próximos meses, alternando o trabalho home office e nos escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Goiás.

"Procuramos profissionais com boa visão de negócios, adaptáveis, com pensamento crítico e preparados para atuar de maneira colaboorativa, algumas das competências mais desejadas pelo nosso mercado", afirma Tatiana Lorenzi, Head de People&Culture da TIVIT. "A TIVIT passa por um momento de expansão com a aquisição de startups e um crescimento significativo nos negócios de nuvem e digital, impulsionados pela transformação digital das empresas. Com isso, pretendemos atender a demanda oferecendo aos nossos colaboradores um ambiente de inovação aliado a uma história de tradição dentro do mercado de tecnologia brasileiro", completa.

Os interessados podem visualizar as vagas disponíveis e fazer a inscrição para o processo seletivo na página:  www.tivit.com/carreiras. Desde o início de 2021, a TIVIT contratou mais de 700 profissionais e espera encerrar o ano um número ainda maior de colaboradores, em toda a TIVIT Brasil, LATAM e as adquiridas pela TIVIT Ventures.

Embracon

A Embracon, administradora de consórcio, está com mais de 100 vagas abertas para cargos nos setores de tecnologia, administração e vendas. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santos, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiânia, Sergipe, Pará, Pernambuco e Distrito Federal.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Os interessados devem fazer as inscrições no site https://embracon.gupy.io.

Ilegra

A ilegra, empresa global de inovação, design e software, com escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Miami e Lisboa, está com mais de 20 vagas abertas, entre efetivos e estagiários, para trabalho remoto ou presencial. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Digital Design & Inovação, Recursos Humanos, entre outras. Para mais informações, as vagas estão cadastradas no link https://ilegra.gupy.io.

Viasoft

A Viasoft, empresa fornecedora de soluções em software de gestão, localizada em Pato Branco (PR), está com 30 vagas para Desenvolvedor Pleno e Sênior, nas linguagens Delphi e Java, para trabalhar presencialmente ou home office. O currículo pode ser enviado pelo site www.viasoft.com.br/vagas, onde também é possível ter mais informações sobre as oportunidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ilegra 2021

Ilegra
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

23/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.