MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia oferecem mais de 100 vagas de emprego

Neste momento, as empresas Sovos, Queima Diária e Fiduc oferecem vagas em diferentes funções para candidatos em busca de uma oportunidade

Empresas de tecnologia oferecem mais de 100 vagas de emprego
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/10/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversos cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas Sovos, Queima Diária e Fiduc oferecem vagas em diferentes funções para candidatos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Sovos

A Sovos, empresa de soluções digitais para complexidades fiscais, está com vagas abertas para contratação em CLT de profissionais de TI em seu escritório situado em Barueri, região metropolitana de São Paulo. No momento, há nove oportunidades sendo oferecidas para área de Produtos, Vendas, Suporte ao cliente, entre outras.

Interessados nos cargos de Enterprise Alliances Manager, Java Developer II, Java Developer III, Senior Quality Analyst, Senior Quality Analyst, Sr. Financial Analyst, Support Solutions Analyst, Software Support Analyst e Applications Support Engineer podem se inscrever. A contratação de profissionais ocorre em paralelo à expansão da empresa que, de 2020 para cá, realizou mais duas importantes aquisições no país: a Taxweb, no ano passado, e a Fit Sistemas, no primeiro semestre de 2021.

“Diante de um cenário fiscal e econômico tão complexo – sobretudo, atualmente, às vésperas das mudanças que certamente virão com a Reforma Tributária – precisamos ainda mais de pessoas engajadas em nosso time, com o propósito alinhado à missão da Sovos: resolver, de uma vez por todas, a problemática de impostos para nossos clientes através de soluções digitais inteligentes. E isso em um ambiente colaborativo, que preza pelo bem-estar e desenvolvimento de todos os nossos profissionais”, comenta Paulo de Castro, country manager da Sovos Brasil.

O amplo portfólio da multinacional proporciona grandes oportunidades de crescimento e plano de carreira sólido para os candidatos, que devem ter inglês fluente e boa comunicação para interface com as equipes da empresa em outros países. A empresa investe com seriedade nos funcionários e em suas carreiras, oferecendo programas de treinamento e capacitação como mentorias e bootcamps.

No momento, as vagas estão sendo oferecidas em esquema de home office. Porém, com o futuro retorno ao trabalho presencial no período pós-pandemia, ter fácil acesso ao escritório de Barueri será um diferencial. Os interessados podem se candidatar no link: https://bit.ly/3ASoH71.

Queima Diária

Com sede em Belo Horizonte (MG), a Queima Diária, plataforma de atividade física on-line, está com inscrições abertas para mais de 50 oportunidades de emprego remoto na área de Tecnologia da Informação. As vagas atendem profissionais do nível júnior ao gerencial e são direcionadas para profissionais DEV (Backend, Front End, React Native e Web), engenharia de dados, designer UX, especialista de Google Ads, entre outras. Também há oportunidades para as áreas de marketing e experiência do cliente (CX).

Oferecer um ambiente alinhado ao propósito de garantir saúde e bem-estar ao time Queima Diária, seja colaborador ou aluno da plataforma, valorizando a diversidade e o talento de cada profissional, é um dos diferenciais da empresa. "Como líder no mercado e em plena expansão internacional, especialmente em países da América Latina, os talentos tech na Queima Diária são imprescindíveis para ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos, usando a tecnologia como ponte para gerar hábitos saudáveis em nossos usuários", explica Marília Nunes, gerente de Recursos Humanos da empresa.

A Queima Diária oferece benefícios como auxílio home office, licença maternidade e paternidade estendida, auxílio educação, programa de formação de lideranças, suporte profissional em saúde mental, acesso ilimitados aos treinos da plataforma e às academias Smart Fit, vale refeição e/ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico e programa de participação nos lucros e resultados.

As inscrições estão disponíveis na página de talentos da Queima Diária: https://queimadiaria.gupy.io.

Fiduc

Já a Fiduc, fintech especializada na gestão de investimentos e finanças pessoais, está com seleção aberta para 40 vagas direcionadas a profissionais de tecnologia. As oportunidades vão de posições em nível analista à coordenação de equipes e a empresa busca por perfis com experiência na área para estruturar um time de alta performance, responsável por desenvolver soluções inovadoras que facilitem o dia a dia de sua rede de planejadores fiduciários associados e clientes.

Entre as vagas disponíveis estão, por exemplo, Gerente de Projeto Sn, Teach Lead, Desenvolvedores Sn Front, Desenvolvedores Sn Back, Desenvolvedores Sn Full-stack, Desenvolvedores Pl Front, Desenvolvedores Pl Back, Analista de BI Sn, Cientista de Dados, Head de UX, Designer UX, Designer UI, Coordenador de CX, Designer, Analista de Requisitos, Product Owner, Lider de Infraestrutura / DevOps, Analista de Suporte, entre outras.

A fintech busca profissionais que tenham experiência mínima de quatro anos na área e amplo conhecimento das linguagens JavaScript. Das habilidades pessoais, os candidatos devem ter perfil dinâmico, colaborativo e que se identifique com o propósito Fiduc. Qualificações como graduação superior e inglês não consideradas como fator eliminatório.

"Buscamos pessoas com amplo conhecimento em inovação e tecnologia, mas uma das características desse mercado é que muitos profissionais aprendem e desenvolvem suas habilidades na prática. Por isso, não limitamos a candidatura de talentos sem certificados. O mercado financeiro caminha para uma grande revolução com o open banking e queremos, sobretudo, um time preparado para viver esta mudança com a gente", diz Patrick Peres, responsável pela área de Inovação da Fiduc.

Os profissionais interessados em participar da seleção da Fiduc podem conferir mais detalhes sobre as vagas no site da empresa no link: www.fiduc.com.br/vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sovos 2022

Sovos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.