MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego em diversos cargos

Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, listamos três empresas que estão oferecendo vagas de emprego neste momento

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/08/2020, às 10h00 - Atualizado em 17/08/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da crise na saúde pública e economia do Brasil, muitas startups e empresas de tecnologia seguem contratando profissionais em diversas áreas e localidades do país. Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, listamos três empresas que estão oferecendo vagas de emprego neste momento. Confira!

A Origin, startup que visa ajudar empresas a aliviar o estresse financeiro de seus funcionários, está com 10 vagas abertas para designers, engenheiros de softwares e gerentes de produto, e oferece remuneração competitiva em dólar, além de benefícios como curso de inglês, férias e horário flexível, além de programas para desenvolvimento pessoal, mental e físico. A startup tem escritório em São Paulo, devido a pandemia, estão em home office. Dos 38 funcionários, 24 trabalham no Brasil, e até o final do ano, a meta é chegar em 50 colaboradores. Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site https://www.useorigin.com/careers e cadastrar currículo.

A transportadora digital de cargas Sotran Logística anuncia a abertura de 13 novas oportunidades para os cargos de embarcador, coordenador administrativo e de logística, gerente de logística, gerente de novos negócios, gerente de desenvolvimento comercial e engenheiro desenvolvedor. As vagas são para Londrina (PR), Rio Verde (GO), Catanduva (SP), Assis (SP), Americana (SP), Dourado (MS), Ponta Porã (MS) e Ribeirão Preto (SP). Os interessados devem cadastrar currículo no portal https://jobs.kenoby.com/sotran.

A Kenoby, software de recrutamento e seleção, anuncia a abertura de duas vagas de estágio para a área de vendas e duas vagas de pessoa executiva de vendas plena. A empresa oferece contratação no regime CLT, plano de saúde, plano odontológico, clube de descontos, vale-refeição / vale-alimentação em cartão flexível, crédito consignado, jornada flexível, entre outros benefícios. Currículos devem ser cadastrados no site https://jobs.kenoby.com/kenoby.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.