MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia oferecem vagas em diversas áreas

Várias empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego em diversas localidades do Brasil, visando atender a demanda de novos funcionários em 2021

Vagas ti
Vagas ti - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/01/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em 2020, o isolamento social acelerou a transformação digital dentro das empresas e trouxe diversas mudanças que impulsionaram o mercado de tecnologia e ampliaram a busca por profissionais da área. Atualmente, várias empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil, visando atender a demanda de novos funcionários em 2021.

Soluti

A Soluti, empresa especializada em tecnologia da informação, possui mais de 40 vagas abertas para processos internos e externos, com oportunidades nas áreas comercial, TI e operacional (atendimento). O processo seletivo pode ser realizado 100% on-line, respeitando as regras de distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).  Os candidatos interessados em fazer parte do pode se inscrever através do no site www.euquerosersoluti.com.br.

Meta

Já a Meta, empresa especializada em soluções de tecnologia, está contratando atualmente mais de 100 profissionais para atuação no mercado nacional e em países da América Latina, Canadá e Espanha para atuar nas áreas de Analista de Automação de Testes, Desenvolvedor Java e React e Scrum Master. As posições podem ser conferidas no site www.meta.com.br/talentos

Verotthi Consultores

A Verotthi Consultores, especializada em testes e engenharia de software, abriu vagas para atuação em multinacional da área de alimentação, na modalidade home office. Todas as posições serão integradas à células de trabalho (squads). Por isso, além da exigência técnica, é preciso ter o olhar voltado para o negócio e disponibilidade para trabalho em equipe, mesmo que no regime de home office.

Os candidatos selecionados passarão por entrevista em inglês com responsável pelo departamento, nos Estados Unidos. Para participar, é preciso enviar currículo para o e-mail talentos@verotthi.com.br.

Mindsight

Por fim, a Mindsight, especializada em soluções de tecnologia para a área de Recursos Humanos, está com vagas abertas para o seu Programa de Inovação, que consiste em identificar talentos que gostariam de direcionar suas carreiras para trabalhar com pessoas, dados e tecnologia.

O programa conta com 15 vagas para as áreas de desenvolvimento web, ciência de dados, gestão de produto, P&D, UX design, customer success, vendas, administrativo e growth hacking. Não é necessário ter uma formação específica, porém é desejável ter experiência em assuntos de gente e conhecimento na área escolhida, além de interesse em evoluir o RH no Brasil por meio da tecnologia e psicologia organizacional.

As inscrições vão até dia 20 de janeiro no site https://jobs.kenoby.com/mindsight-talentos. O processo seletivo consistirá em etapas de testes, etapa de vídeo, entrevistas e resolução de case.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Soluti 2021

Soluti
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.