MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas reúnem mais de 70 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Neste momento, as empresas Catho, inGaia, Happy Code e UNIDAS Autogestão em Saúde oferecem vagas de emprego em diversas áreas e localidades

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/09/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em praticamente todas s regiões do Brasil. Neste momento, as companhias Catho, inGaia, Happy Code e UNIDAS (Autogestão em Saúde) reúnem aproximadamente 70 oportunidades em diversas áreas.

Na Catho, especializada em recrutamento de profissionais, são 14 vagas abertas para atuar de maneira remota nas áreas de Atendimento ao Cliente, Tecnologia da Informação e para o Programa de Inclusão a pessoas com deficiência da empresa. Os interessados devem cadastrar o currículo no link https://bit.ly/3kJTxaj.

Já a inGaia, proptech que vem digitalizando o setor imobiliário, está com cerca de 50 vagas abertas para atuar de maneira remota para os seguintes cargos: Agilista/Agilista Master, Analista de Pré-Vendas, Analista de Testes, Consultor Comercial (Inside Sales), Customer Success (produtos financeiros), Customer Support Analyst, Data Engineer, Desenvolvedor Back-End Sênior, Desenvolvedor Front-End Sênior, Gerente de Controladoria, Product Owner, Senior devOps engineer, Site Reliability Engineering, Tech Lead e UX Designer, além de Jovem Aprendiz Administrativo, Estagiário de Pré-Vendas e Estagiário Customer Support.

A empresa conta com sede em Campinas e tem consultores espalhados por todos os estados do Brasil. As vagas são para Campinas e cidade de São Paulo. Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://ingaia.gupy.io.

A Happy Code, maior rede de escolas de programação para crianças e adolescentes, está com cinco vagas em aberto para os seguintes cargos: Web Designer (área de Marketing), Gerente Comercial, Consultor de vendas interno (oportunidade para primeiro emprego), Orientador Educacional e Analista de Treinamento. Todas as oportunidades são para trabalhar para a rede em Maringá, no Paraná, de forma presencial. Os interessados podem enviar o currículo para o endereço vagas@happycodeschool.com com o o nome da vaga de interesse.

Por fim, a UNIDAS - Autogestão em Saúde está com uma vaga aberta para analista administrativo. Os pré-requisitos para a vaga podem ser encontrados no Linkedin da entidade (https://bit.ly/3czSOFF) e o formato de trabalho será híbrido. Com sede em São Paulo, a UNIDAS é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil - segmento da saúde suplementar.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.