MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para inscrições em 37 vagas temporárias

Salários oferecidos são de R$ 2.075. Selecionados atenderão demandas do município até realização de concurso público

Redação
Publicado em 08/07/2011, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Manaus (AM), por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, encerra hoje o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que irá preencher 37 vagas de emprego temporárias. Os postos são voltados a atender as demandas do município, até que seja realizado concurso público.

Para garantir a participação, os interessados devem acessar o site da Prefeitura, em www.manaus.am.gov.br, até o fim do dia de hoje. Após a inscrição online, o candidato deve entregar a documentação exigida no Parque Municipal do Mindu, localizado na avenida Perimetral, s/n°, bairro Parque Dez de Novembro. O período é de 12 a 27 de julho, das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Ofertas

Todas as oportunidades são para profissionais com graduação superior, nas funções disponíveis de administrador (3), agrônomo (4), arquiteto (4), biólogo (4), engenheiro civil (4), engenheiro florestal (3), engenheiro de pesca (3), engenheiro sanitarista (2), engenheiro ambiental (2), geógrafo (2), geólogo (3) e químico (3).

Será exigido registro profissional no órgão ou conselho da classe responsável. O vencimento oferecido é de R$ 2.075 para todos os cargos. O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, conforme a necessidade do município.

Cinco por cento das oportunidades serão reservadas para profissionais com deficiência.

Seleção

O processo seletivo será composto apenas com triagem e análise curricular. Em caso de empate, os critérios de seleção serão maior experiência, cursos de especialização e tempo de serviço prestado em qualquer órgão público, respectivamente.

Mais informações estão no edital de abertura, que podem ser consultados no arquivo anexo ao lado.

Da Redação/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.