MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Energisa prorroga inscrições para vagas de trainee

Os trainees da Energisa devem ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens

Energisa Trainee
Energisa Trainee - Google Maps

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2019, às 09h18 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Energisa prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados na área de engenharia. São oferecidas 14 vagas para atuar nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraíba, Sergipe, Rondônia e Acre.

Os candidatos devem ser dos cursos de engenharia elétrica ou engenharia de energia, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens. Os benefícios são compatíveis com os do mercado de trabalho.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa conta com Job Rotation de 90 dias, em que os trainees passam pelas áreas da empresa, o que proporciona uma experiência diferenciada de integração e aprendizado. O objetivo é capacitar os profissionais a terem visão estratégica dos processos, integração nas diferentes áreas de atuação, vivenciar a adaptação às mudanças, e comprometimento com metas e resultados em contextos distintos.

“Nossa meta é atrair os mais promissores talentos e oferecer a eles a oportunidade de desenvolvimento profissional dentro de uma das líderes do setor elétrico brasileiro. O programa de trainee é uma prioridade na Energisa, afinal, o investimento em pessoas é estratégico para os nossos bons resultados e para a nossa adaptação para o futuro”, diz Roberto Silva, gerente corporativo de desenvolvimento organizacional na Energisa.

A seleção se divide em etapas on-line e presenciais, que deverão ser realizadas em São Paulo. Neste ano, as primeiras etapas do processo serão feitas de forma digital e com a tecnologia de inteligência artificial aplicada à avaliação dos candidatos, mas antenada com a experiência do candidato. A consultoria responsável é a Matchbox. Além do Job Rotation o programa conta com treinamentos técnicos e comportamentais, acompanhamento pelos gestores e equipe de RH.

Energisa: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados podem se inscrever por meio do link https://jobs.kenoby.com/traineeenergisa até o dia 29 de setembro. A previsão de início do programa é em janeiro de 2020 e a duração será de nove meses.

+++ Confira mais informações sobre programa de trainee da Energisa na página específica do processo seletivo.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Energisa 2024

Energisa
Vagas: 73
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PB

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.