MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eneva recebe inscrições para Programa de Trainee 2020

As vagas de trainee na Eneva são para as cidades de São Luís e Santo Antônio dos Lopes (MA); Itapiranga / Silves (AM); Boa Vista (RR); e São Gonçalo do Amarante (CE).

Eneva vagas
Eneva vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/12/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eneva, empresa de geração de energia, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, com 25 vagas para engenheiros e geólogos que terão oportunidade de conhecer todas as operações da companhia pelo país. As oportunidades são para as cidades de São Luís e Santo Antônio dos Lopes (MA); Itapiranga / Silves (AM); Boa Vista (RR); e São Gonçalo do Amarante (CE).

Podem participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2020 da Eneva os candidatos com até dois anos de formação nas engenharias elétrica; mecânica; química; civil; energia; automação; cartográfica e de petróleo & gás; além de geologia e geofísica. A empresa procura candidatos com inglês e disponibilidade para atuar em qualquer uma das regiões onde opera.

Os trainees selecionados pela Eneva receberão os benefícios de remuneração atrativa, hospedagem durante o primeiro ano, plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, gympass, remuneração variável e deslocamento para cidade de origem a cada 30 dias.

O processo seletivo é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto volume, parte do PageGroup no Brasil.

Eneva Trainee 2020: como participar do processo seletivo

O prazo para a realização das inscrições vai até 24 de janeiro por meio do site: www.eneva.com.br/trainee2020. Durante os dois anos do programa, os trainees terão acesso ao curso de inglês, acompanhamento de mentores e diversos treinamentos, inclusive internacional.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eneva 2020

Eneva
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, CE, MA, RR

+ Agenda

06/12/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/01/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/02/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.