MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Engie recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

O processo seletivo será realizado à distância, com as etapas de candidatura, triagem, testes on-line e entrevista final, além da contratação

Engie Vagas
Engie Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/06/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Engie, empresa privada de energia, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2020, com objetivo de oferecer a estudantes dos ensinos técnico e superior práticas profissionais em um ambiente colaborativo e com oportunidades de desenvolvimento. As vagas são para diferentes áreas, no seu Centro Corporativo e nas linhas de Negócio de Soluções em Energia e Infraestrutura de Gás (TAG), localizadas nas três cidades onde a companhia tem escritórios e operações: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC).

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Engie os estudantes do ensino superior das áreas de administração de empresas, automação industrial, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de controle e automação, engenharia de petróleo, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia em telecomunicações, engenharia mecânica, engenharia química, gestão da informação, jornalismo, relações públicas, tecnologia da informação, engenharia da computação, propaganda e publicidade / marketing, engenharia de sistemas eletrônicos, estatística e direito

A Engie também recruta estudantes do ensino técnico nas áreas de edificações, eletrônica, eletrotécnica e em logística

Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; ser aluno de um dos cursos com vagas abertas (ver no fim do texto); ter disponibilidade para estagiar na cidade onde será realizado o estágio; e ter previsão de formatura entre Dezembro 2021 e Julho 2022 (nível superior).

O Programa de Estágio 2020 da Engie oferece aos estudantes bolsa-auxílio financeiro compatível com o mercado, além de vale-transporte, vale-refeição/alimentação e seguro de vida em grupo.

Engie Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até dia 12 de junho, pelo site www.engie.com.br/estagio. O processo seletivo será realizado à distância, com as etapas de candidatura, triagem, testes on-line e entrevista final, além da contratação.

O estágio está previsto para ser iniciado entre 15 de julho e 15 de agosto e respeitará as orientações quanto ao retorno dos escritórios e operações de cada localidade, podendo iniciar com onboarding on-line e atividades em homeoffice.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Engie Brasil 2021

Engie Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SC, SP

+ Agenda

07/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.