MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Entidade busca profissionais no ABC Paulista

As vagas são para analista de licitações júnior e analista financeiro pleno. Necessário experiência na área

Redação
Publicado em 18/05/2009, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE), instituição filantrópica e social, divulga oportunidades para pessoas com deficiência em uma multinacional do ramo automobilístico, em São Bernardo do Campo – ABC paulista.


Vagas - O candidato à chance de analista de licitações júnior precisa ter o ensino superior completo em administração ou direito, possuir conhecimentos básicos de inglês e informática e ser experiente na área de licitações. Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelo colaborador estão análise de editais, elaboração e despachos de propostas, esclarecimentos junto a órgãos públicos e acompanhamento do processo. A carga horária de trabalho será das 8h às 17h, de segunda a sábado.


Para concorrer ao emprego no cargo de analista financeiro pleno é necessário ter o ensino superior completo em administração, área financeira ou contabilidade. A empresa contratante exige que os profissionais tenham noções básicas de informática, inglês, contabilidade e impostos, além de experiência no setor. O selecionado será responsável por fazer atendimentos à fiscalização, reconciliação de contas e recolhimento de obrigações.


Benefícios – A companhia oferece assistência médica, refeição no local e transporte.


Serviço – Para fazer parte do processo seletivo o interessado deve enviar o seu currículo, com pretensão salarial, ao e-mail juliana.leal@avape.org.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 4426-4066.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.