MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equatorial Energia inscreve para Programa de Trainee 2021

As vagas são para trabalhar nos Estados do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas. As inscrições vão até o dia 6 de junho

Equatorial Energia
Equatorial Energia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jccocnursos.com.br
Publicado em 11/05/2021, às 13h07 - Atualizado em 25/05/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Equatorial Energia está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. As vagas são para trabalhar nos Estados do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas. As inscrições vão até o dia 6 de junho.

Os interessados em participar da seleção da Equatorial Energia devem ter, no máximo, dois anos de graduado nas áreas de Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Energia, Mecatrônica, Telecomunicações, Mecânica, Computação, Controle e Automação, Manutenção Produção), Administração, Economia, Contabilidade, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Gestão da Tecnologia da Informação.

Segundo a Equatorial Energia, é desejável que o candidato tenha inglês intermediário, além de mobilidade para trabalhar nas cidades de interior dos Estados de atuação do Grupo.

No período de formação, os selecionados passarão por um estruturado programa de desenvolvimento que tem duração de 6 meses e é dividido em duas etapas.

  1. Integração: Ambientação e acolhimento com o objetivo de aculturar e orientar quanto às informações importantes sobre o Grupo e sobre o programa trainee, além de um bate-papo com CEO.
  2. Integração com as áreas: Apresentação das Diretorias Corporativas para conhecimento dos objetivos, principais projetos e corpo estratégico.
  3. Ações de desenvolvimento: realização de treinamentos técnicos e comportamentais, atividades e ferramentas que impulsionem o aprendizado organizacional, com foco no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro.
  4. Job Rotation Corporativo: desenvolver a visão sistêmica e entender diferentes áreas da empresa e sua importância mediante todo o sistema organizacional.
  5. Ambientação na Unidade de Negócio: conhecer as instalações de determinada Unidade de Negócio do Grupo, rodízio nas áreas para conhecer os gestores e particularidades da empresa, além de um bate-papo com Presidente e Diretores.
  6. Visita nas Regionais: Rodízio em todas as regionais da Unidade de Negócio.

A remuneração inicial é compatível com o mercado e a empresa ainda oferece previdência privada, planos de saúde e odontológico, vale-alimentação, entre outros benefícios.

O processo seletivo da Equatorial Energia será realizado virtualmente, em um sistema que faz avaliações, dinâmicas, entrevistas e painel com gestores.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2021 da Equatorial Energia

Os interessados em participar do processo seletivo da Equatorial Energia devem acessar o site https://equatorialtrainee.across.jobs e cadastrar currículo. O início do programa está previsto para agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Equatorial Energia 2021

Equatorial Energia - Grupo Equatorial Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, MA, PA, PI

+ Agenda

11/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.