MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equinor abre novas vagas de emprego no Brasil

A Equinor está com vagas abertas para trabalho offshore, além de vagas administrativas no Rio de Janeiro, dedicadas a pessoas com deficiência

Equinor
Equinor - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2021, às 08h48 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Equinor, empresa de energia sediada na Noruega, com operações em 20 países, incluindo o Brasil, está com vagas abertas para trabalho offshore, além de vagas administrativas no Rio de Janeiro, dedicadas a pessoas com deficiência. 

As vagas offshore são para Operador da Sala de Controle (Operator Operations – Control Room Operator (CRO), Técnico de Medição (Technician Automation Field Instrumentation – Metering Technician), Técnico de Processo de Sistemas de Automação e Controle de Processo (Process Technician Automation Systems and Process Control – ICSS Technician), Operador de Produção (Process Technician Operations – Production Operator) e  Responsável por Mecânica (Offshore Mechanical Lead). 

Já as vagas para pessoas com deficiência são para trabalhar remotamente, durante a pandemia, sendo alocadas no escritório do Rio de Janeiro quando houver a retomada ao trabalho presencial. As vagas são para as posições de Coordenador Assistente e Assistente Administrativo. Ambas as vagas estão disponíveis também em português e o currículo pode ser enviado no mesmo idioma. 

De acordo com assessoria de imprensa, a Equinor acredita em parcerias duradouras e de qualidade, com funcionários, parceiros e fornecedores. A empresa oferece um ambiente de trabalho integrado, com uma cultura aberta e valores claros.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Equinor

Os interessados em participar do processo seletivo da Equinor devem cadastrar currículo no site https://www.equinor.com.br/pt/carreiras.html, onde também é possível encontrar o detalhamento de cada vaga, benefícios e requisitos, além de prazo para inscrição.   

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Equinor 2023

Equinor
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1600,00
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

24/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.