Inscrições para 250 vagas de estágio encerram hoje (8)

Além da cidade de Manaus, as há oportunidade também para os municípios de Benjamin Constant, Itacoatiara, Maués, Manacapuru, Parintins, Tabatinga e Tefé.

Redação
Publicado em 08/02/2013, às 14h52

O Governo do Estado do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), encerra hoje (8) o prazo de inscrições do processo seletivo que visa o preenchimento de 250 vagas de estágio para estudantes de diversos cursos e áreas de atuação. As posições para o programa de estágio são para alunos de nível superior.

Estudantes interessados devem efetuar suas inscrições, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.nube.com.br/cetam.

O Cetam disponibilizou canais de comunicação para alunos que tiverem dúvidas sobre o processo seletivo ou que queiram mais informações sobre as etapas de seleção. Os estudantes podem ligar para um dos seguintes telefones: (92) 2126-7462, (92) 2126-7476 ou (92) 2126-7444. Outra maneira para entrar em contato com o departamento responsável pela seleção dos alunos é acessando o site www.cetam.am.gov.br.

Fique por dentro – Além da cidade de Manaus, as há oportunidade também para os municípios de Benjamin Constant, Itacoatiara, Maués, Manacapuru, Parintins, Tabatinga e Tefé.

Podem inscrever-se estudantes matriculados a partir do 4º período dos cursos de administração, pedagogia, serviço social, licenciatura em letras e outros relacionados com a área de informática. É necessário ter idade mínima de 16 anos, conhecimentos em informática, mais precisamente nos programas Word, Excel e Internet e documentação pessoal atualizada.

Para cada estagiário selecionado a bolsa-auxílio concedida será no valor de R$ 312, mais benefício de auxílio-transporte na quantia de R$ 121, férias remuneradas e mais seguro de vida. A jornada de estágio será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias,

Após as inscrições efetuadas, o processo seletivo consiste em mais duas etapas. Na primeira, estudantes que atenderem os pré-requisitos desejados pelo Cetam serão convocados para a fase de entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados deverão entregar os documentos comprobatórios no departamento de recursos humanos, no período do dia 18 a 28 de fevereiro.

Para os demais candidatos que não forem convocados nestas etapas, o Centro informa que os estudantes inscritos formarão cadastro de reserva. Eventualmente, novos processos seletivos poderão ser realizados, dependendo da necessidade do Cetam.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas