MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para trainee na Ambev

O treinamento começa em agosto deste ano.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/04/2013, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, encerra hoje (30) o prazo de inscrições para seu programa Trainee Industrial Ambev 2013, destinado a jovens profissionais de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em todo o país e os candidatos devem ter graduação concluída entre o final do segundo semestre de 2011 ou formatura prevista para julho deste ano.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.traineeambev.com.br.

Saiba mais

Podem se inscrever recém-formados nos cursos de engenharia (diversas especialidades), química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia, bioquímica, ciências biológicas, ciências dos alimentos, ciências exatas com habilitação em química, ciências físicas e biomoleculares e ciências moleculares.

É necessário ter domínio da língua inglesa, disponibilidade para viagens e mudança de cidade, além de algumas características pessoais, tais como: habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança e visão empreendedora.

O programa – Segundo assessoria de imprensa da Ambev, o treinamento tem duração de 12  meses e os selecionados passarão por todas as áreas da companhia. Durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de produção das unidades fabris, passando pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) dos centros de distribuição direta e participam de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo.

Nos sete meses seguintes, os jovens recebem orientação dirigida para atuarem na área industrial, onde podem exercer funções como engenheiro industrial ou mestre cervejeiro, por exemplo. Neste período do treinamento, eles aprofundam seus conhecimentos sobre suas atividades futuras que exercerão.

Após esses 12 meses de programa, os trainees são alocados em projetos assistidos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos. O treinamento começa em agosto deste ano.

As oportunidades estão espalhadas nos Estados de São Paulo, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins, além do Distrito Federal.

O salário inicial é de R$ 4.300, mais benefícios de assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e abono assiduidade.

Processo seletivo – A seleção tem diversas etapas eliminatórias. Após o término do prazo de inscrições, a próxima fase consiste em testes on-line de português, inglês e raciocínio lógico. Candidatos pré-selecionados serão convocados para dinâmicas de grupo, que ocorrerão por todo o país, e entrevistas individuais. Por fim, os aprovados passarão por painéis de negócios e final com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

Não há limites de vagas no processo seletivo. “Procuramos pessoas que tenham o perfil da Ambev. Ou seja, que se identificam com nossa reconhecida cultura meritocrática”, afirma Isabela Garbers, gerente de recrutamento e seleção da companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.