MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na Bayer

O início das atividades está previsto para o mês de agosto.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/04/2013, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem quiser participar da seleção de candidatos para estágio na multinacional alemã Bayer, atuante nos segmentos de saúde e ciências agrícolas, tem até o próximo domingo, dia 21, para se inscrever. São 100 vagas voltadas a estudantes de nível superior de diversas áreas.

Inscrições devem ser feitas pelo site www.bayer.com.br. O início das atividades está previsto para o mês de agosto.

Saiba mais

Alunos de agronomia, administração de empresas, farmácia, química, relações internacionais, engenharia, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, direito, sistemas da informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, biologia, veterinária e biomedicina podem se inscrever.

É necessário estar cursando a partir do 2° ano, nível intermediário no inglês, bons conhecimentos em informática (especialmente no pacote Office) e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

A corporação oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório no local, além de desconto nos medicamentos da companhia e associação no clube da empresa.

De acordo com a descrição no hotsite, o principal objetivo é identificar talentos que possam construir uma carreira sólida na companhia. Os estagiários participarão de programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da empresa e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

Os estagiários que se destacarem durante o programa poderão ser efetivados ao final do período do estágio, conforme a disponibilidade de vagas na multinacional.  “Esta é uma excelente chance para quem pretende iniciar sua carreira em uma empresa que aposta no jovem universitário, por meio de um programa de desenvolvimento estruturado”, afirma Andrea Norfini, gerente de desenvolvimento da Bayer.

Visando estimular o empreendedorismo e inovação, o programa prepara os jovens profissionais para enfrentar desafios e valoriza as competências individuais, criando oportunidades de crescimento profissional.

As oportunidades estão distribuídas em São Paulo/SP, onde a Bayer tem sua sede, e também nas unidades de produção localizadas nas cidades de Pelotas/RS, Rio de Janeiro/RJ, Paulínia/SP, Ribeirão Preto/SP, Goiânia/GO e Curitiba/PR.

Após o período de inscrições, o processo seletivo consiste em testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas finais junto a gestores da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.