MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRMalls seleciona para seu programa de estágio em SP

As vagas sao para atuação nos departamentos comercial, financeiro, operacional e de marketing da companhia.

Redação
Publicado em 16/01/2013, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRMalls, empresa que administra shoppings em diversos Estados brasileiros, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2013, oferecendo chances a estudantes de diversas área para atuar nos departamentos comercial, financeiro, operacional e de marketing da companhia.

As oportunidades estão espalhadas em shoppings da rede pelo Estado de São Paulo, nas localidades do ABC paulista, Granja Vianna, Metrô Santa Cruz, Villa Lobos, Mooca, Jardim Sul,  Piracicaba, São Bernardo e Tamboré.

A empresa busca alunos dos cursos de engenharia, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, arquitetura ou relações internacionais.

Segundo informações de assessoria de imprensa, algumas características pessoais são valorizadas pela BRMalls e serão requisitos diferenciais durante a seleção dos candidatos. O ideal é que os estudantes sejam simples, ágeis, preocupados com seu crescimento e com a eficiência do trabalho.

O estágio tem jornada de 30 horas semanais e duração de um ano, com possibilidade de efetivação. Para participar da seleção, o candidato precisa ter sua previsão de formatura até dezembro de 2014. É desejável que tenham inglês avançado, conhecimento do pacote Office e bom rendimento escolar, além de boa capacidade analítica, iniciativa, bom relacionamento interpessoal, planejamento, organização e senso de urgência.

Quem conduz o processo de seleção em parceria com a BRMalls é a Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel, especializada em recrutamento de estagiários e trainees.

Além da remuneração compatível com o mercado, a companhia oferece benefícios.

Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 8 de fevereiro no site www.pagetalent.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.