MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio nos Correios

A Diretoria Regional do Estado seleciona alunos de níveis médio e técnico das áreas de administração e informática para estagiar nos turnos matutino e vespertino.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/03/2013, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) encerra na próxima quinta-feira, dia 28, o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 91 estagiários em várias localidades do Rio de Janeiro.

Estudantes deverão se inscrever no site www.correios.com.br, e enviar o formulário para rjcecorestagio@correios.com.br, ou entregá-lo na av. Presidente Vargas, n° 3.077, 12º andar, Rio de Janeiro.

Saiba mais – A Diretoria Regional do Estado seleciona alunos de níveis médio e técnico das áreas de administração e informática para estagiar nos turnos matutino e vespertino.

Além de idade mínima de 16 anos, é preciso ter média mínima de nota seis e estudar em instituições de ensino conveniadas com a ECT. As vagas estão distribuídas nas localidades do de Janeiro, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Nilópolis, Barra do Piraí e Pinheiral.

Seleção – Após as inscrições, o processo seletivo consiste em análise curricular, classificatória e eliminatória, e análise de documentos, eliminatória. Com validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, o contrato de estágio poderá ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério dos Correios.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.