MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPTM seleciona 42 aprendizes para curso técnico

Os cursos têm duração de 16 meses e a contratação ocorrerá sob o regime CLT.

Redação
Publicado em 10/12/2012, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) abriu inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 42 vagas de aluno aprendiz em três áreas. As oportunidades são para curso técnico no Centro de Formação Profissional Eng. James C. Stewart, mantido pela CPTM em convênio com o Senai.

São 16 vagas para candidatos com ensino médio, que correspondem ao curso técnico de sistemas eletrônicos de transporte sobre trilhos. Outras 16 chances para interessados com ensino fundamental de eletricista de manutenção de transporte sobre trilhos. Haverá também dez oportunidades para o curso de mecânico de manutenção de transportes sobre trilhos.

A CPTM pagará um salário mínimo no primeiro ano do curso e um salário mínimo e meio no segundo ano. Os cursos têm duração de 16 meses e a contratação ocorrerá sob o regime CLT.

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro e os interessados deverão se inscrever pelo site www.makiyama.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 15,60 e o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.