MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gol recebe inscrições para programa de estágio

São aproximadamente 40 vagas disponíveis para atuação nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Redação
Publicado em 26/02/2013, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia aérea Gol abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2013, voltado a estudantes de nível superior em diversas áreas. São aproximadamente 40 vagas disponíveis para atuação nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Alunos dos cursos de administração, aviação civil, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, direito, engenharia, estatística, informática, marketing, matemática e psicologia podem se inscrever.

Para se candidatar é necessário ter conclusão de curso prevista em 2015. Além da capital paulista, a companhia também busca estudantes na cidade mineira de Confins.

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os futuros estagiários terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e beneficio viagem.

O processo seletivo é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores.

Interessados devem efetuar inscrição no site www.voegol.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe na Gol’, em seguida ‘Programa de Estágio’, até o dia 3 de março.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.