MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google abre inscrições para programa de estágio 2013

Todas as etapas do processo de seleção serão feitas pela internet, o que facilita a participação de estudantes de todas as universidades do Brasil.

Redação
Publicado em 05/02/2013, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google abriu inscrições para estudantes universitários do último ano que têm interesse em estagiar na empresa. São 25 vagas nas áreas de vendas, marketing e administração para o escritório de São Paulo.

O programa, intitulado de Google Business Internship, tem duração de sete meses e prevê oportunidade de efetivação ao fim deste período. “Nosso programa de estágio possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado e oferece até oportunidades no exterior. Este ano, dois de nossos estagiários de São Paulo serão efetivados no Google Irlanda,”, afirma Monica Santos, diretora de recursos humanos do Google para a América Latina.

Todas as etapas do processo de seleção serão feitas pela internet, o que facilita a participação de estudantes de todas as universidades do Brasil.

“O objetivo deste programa é dar oportunidade aos jovens de desenvolver suas habilidades e vivenciar o ambiente criativo do Google, conhecendo de perto produtos que impactam a vida de milhões de pessoas diariamente”, conclui a diretora.

Para participar é necessário se inscrever na área de recrutamento do site da empresa aqui, até o dia 11 de março.

A seleção consiste em teste on-line, entrevistas por videoconferência com a companhia de talentos e com funcionários do Google.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.