MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC&E prorroga inscrições para vaga de estágio em SP

É fundamental que os candidatos estudem no período noturno.

Redação
Publicado em 26/02/2013, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos & Empregos prorrogou o prazo de inscrições para uma vaga de estágio para estudantes de jornalismo em São Paulo (SP). Agora, os interessados têm até o dia 1° de março para se inscrever.

Para participar da seleção é preciso estar cursando o 2º ou 3º ano da graduação, ter conhecimentos no pacote Office, manutenção de redes sociais, familiaridade com conteúdos em vídeo, atendimento ao público, produção audiovisual e possuir alguma experiência na área.

É fundamental que os candidatos estudem no período noturno.

Serão considerados também conhecimentos em ferramentas de publicação de vídeos (Vimeo), Corel Draw, Photoshop e Indesign (diagramação).

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 900.

O estagiário irá atuar junto às áreas de projetos especiais e de redação. A jornada de atividades será de 6 horas diárias, mais uma de almoço. O local de trabalho é na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. A preferência é por candidatos que morem próximos a região.

Como se candidatar –  Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail redacao@jcconcursos.com.br, constando no campo assunto o título 'Estágio'.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.