MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

L’Oréal inscreve para 30 vagas de estágio

Para se candidatar é necessário estar de dois a um ano e meio da conclusão do curso. Estudantes de todas as áreas podem se inscrever.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2013, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A L’Oréal Brasil, atuante da área de cosméticos, recebe inscrições para seu programa de estágio com cerca de 30 vagas distribuídas em diversas áreas. As oportunidades são para atuação nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As posições são para os departamentos de marketing, avaliação do consumidor, fiscal, finanças, laboratório, merchandising, preparação, projetos, qualidade, desenvolvimento de embalagens, relações institucionais, transporte, logística, recursos humanos, entre outras que podem surgir a qualquer momento.

Para se candidatar é necessário estar de dois a um ano e meio da conclusão do curso. Estudantes de todas as áreas podem se inscrever.

A seleção consiste em triagem de currículos no site, dinâmica de grupo e entrevista individual junto a gestores da companhia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no campo ‘Carreiras’ do site www.loreal.com.br. A empresa não determinou uma data para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.