MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multiplus encerra hoje (18) o prazo de inscrições

Os interessados devem ter formatura prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/04/2013, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Multiplus, empresa atuante no segmento de fidelização, encerra hoje, dia 18, as inscrições para seu programa de estágio 2013, voltado a estudantes de nível superior em diversas áreas. Os selecionados atuarão no escritório da companhia em São Paulo.

Interessados devem se inscrever no site www.vivatalentos.com.br/multiplus.

Fique por dentro

Alunos matriculados nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, direito, economia, engenharia, estatística, matemática e psicologia podem se inscrever.

Além de nível intermediário no inglês e conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office, os interessados devem ter formatura prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015.

As etapas da seleção consistem em testes de inglês e raciocínio lógico, webcast (entrevista por vídeo) com o presidente da Multiplus, dinâmica de grupo e entrevista com gestores da empresa. O início das atividades está previsto para julho deste ano.

A empresa busca estagiários para os departamentos de compliance, contabilidade, CRM, jurídico, finanças, gestão de pessoas, gestão de projetos, marketing, processos, produtos, tecnologia da informação e vendas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.