MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé busca 180 jovens nutricionistas para estágio

Além da bolsa auxílio, cujo valor não foi informado, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Redação
Publicado em 21/01/2013, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé abriu inscrições para seu Programa Jovens Nutricionistas 2013, que capacita estudantes na área de nutrição clínica, a partir de treinamento e vivência prática em ambiente hospitalar. No total são 180 vagas disponíveis em hospitais de todo o país.

Além da bolsa auxílio, cujo valor não foi informado, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

O programa – A duração do programa é de três meses e os alunos precisam estar no último ano do curso de nutrição, com conclusão prevista para dezembro desde ano, além da disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

A iniciativa é da Nestlé Health Science, unidade de negócios da companhia que atua no segmento de nutrição clínica. O projeto faz parte da plataforma global de responsabilidade social da companhia. O programa é composto por ciclos, com diferentes datas de início do estágio.

Seleção – O processo seletivo consiste em várias etapas. Na primeira, os estudantes inscritos terão seus dados analisados em que candidatos com perfil desejado pela companhia serão pré-selecionados a segunda fase com testes on-line. Os aprovados serão encaminhados a segunda fase para dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas e individuais.

Por fim, os estudantes que atenderem todos os requisitos serão encaminhados a entrevista final com gestor da área da vaga ofertada. Todas as fases são de caráter eliminatório.

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site www.nestle.com.br ou www.empreza.com.br, acessando a opção ‘Programa de Estágio Jovens Nutricionistas 2013’ e seguindo as instruções ali contidas. O prazo das inscrições segue conforme disponibilidade das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.