Últimos dias de inscrições para 40 vagas de estágio

As colocações estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Redação
Publicado em 27/02/2013, às 10h46

O Grupo Petrópolis, atuante no setor cervejeiro, encerra amanhã, dia 28, o prazo de inscrições para o seu Programa de Estágio 2013, com 40 vagas, sendo 30 para estudantes de ensino técnico e outras dez oportunidades para alunos de ensino superior. As colocações estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Os interessados devem se candidatar no site www.vagas.com.br/estagiogp. Mais informações podem ser obtidas no portal da empresa, no endereço eletrônico www.grupopetropolis.com.br.

Fique por dentro - Os postos abertos para estudantes de ensino superior são nas áreas de contabilidade, industrial (PCP), financeiro, recursos humanos, logística, fiscal e jurídico. Já as vagas para ensino médio são nos departamentos de laboratório, manutenção mecânica, manutenção elétrica, automação, segurança do trabalho e manutenção utilidades.

Para participar os candidatos de nível técnico devem ter conclusão de curso prevista para o 2º semestre de 2013 ou 1º semestre de 2014. Já os alunos de nível superior devem se formar entre o 2º semestre de 2014 ou 1º semestre de 2015. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias, residir nas cidades que o Grupo Petrópolis possui unidades ou região atendida pelo fretado da empresa e conhecimento de informática, especialmente no pacote Office.

O estágio tem duração de dois anos para superior e um ano para técnico. As vagas estão divididas entre as 4 unidades do Grupo, nas localidades de Boituva/SP, Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ e Rondonópolis/MT.

Além da remuneração, os estagiários terão direito aos benefícios de vale-alimentação, convênio odontológico (opcional), assistência médica, transporte fretado, refeição e programa de participação nos resultados.

O processo seletivo consiste em entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas